Páginas

Merendeiras e Serventes da Rede Municipal de Ensino reunidas

Merendeiras e Serventes da Rede Municipal de Ensino Reunidas



Na última semana, merendeiras e serventes da Rede Municipal de Ensino de São Miguel da Boa Vista participara de Reunião com a Nutricionista Adriana Filimberti Motter, Diretora Jaqueline Hoss e Secretária Municipal de Educação Adriane Formehl.


As profissionais que atuam diretamente na Alimentação Escolar e as que auxiliam nos serviços gerais nas escolas receberam orientações diversas, como: divulgação e preenchimento das fichas de inscrição para o I Aperfeiçoamento de merendeiras e serventes da Região da AMERIOS, que será realizado a partir do mês de maio; foram informadas sobre a carteirinha de saúde que todos os manipuladores de alimentos precisam ter para monitorar o estado de saúde dos manipuladores de alimentos (uma parceria com a secretaria de saúde do município), importância de manter sempre limpo e organizado o ambiente de trabalho e uso adequado de uniforme pessoal para a promoção da segurança alimentar da merenda servida aos alunos.


Também na última semana, as escolas do município receberam Kibe - alimento a base de peixe - que será incluído no cardápio da alimentação escolar. O produto foi recebido após um contato prévio e cadastro com a COOPEAL de Abelardo Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário