Páginas



FORMATURA DO PROERD

Mais 25 novos PROERDIANOS no município de São Miguel da Boa Vista, foram FORMADOS na ultima sexta-feira dia 15-06-2012.
Temos a honra de parabenizar os 25 alunos do 5º ano, do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz e da Escola de Educação Básica Oscar Majolo juntamente com as professoras Graciela Deise Metz e a Lourdes Martini, a direção das escolas e principalmente o Policial Instrutor soldado José Augusto de Oliveira.
Este programa consiste em uma ação conjunta entre o Policial Militar devidamente capacitado, chamado de Policial Proerd, professores, especialista, estudantes, pais e comunidade, no sentido de prevenir e reduzir o uso indevido de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudar os estudantes a reconhecerem as pressões e a influência diária para usarem a violência, e a resistirem a elas.
O Proerd é mais um fator de proteção desenvolvido pela Policia Militar em parceria com as escolas estaduais e municipais para valorização da vida, contribuindo para fortalecer a cultura da paz e a construção de uma sociedade mais saudável e feliz.
Por isso, a secretaria Municipal da Educação tem orgulho em estar desenvolvendo este programa em parceria com a Policia Militar de Santa Catarina, pois Prevenir nossos alunos Miguel-Boavistense para que ficam longe das drogas é nossa obrigação.
Agradecemos também a presença das autoridades que estiveram prestigiando a cerimonial de formatura da 10ª turma de Proerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário