Páginas

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE MICRO-ÔNIBUS.


                        ALUNOS DO JARDIM E ESCOLA RECEBENDO A CHAVE DO MICRO-ÔNIBUS
                                   SOLENIDADE DE ENTREGA DO MICRO-ÔNIBUS.
                       1º ANO COM A PROFESSORA CARLA NA APRESENTAÇÃO CULTURAL.
                         ITAMAR E MANOELA ENTREGANDO CARTAZ DE AGRADECIMENTO.

TODA A EDUCAÇÃO REUNIDA PARA O ATO SOLENE.

                                   A REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AGRADECE.
                                                  
  INVESTIMENTO.

             A Prefeitura de São Miguel da Boa Vista entregou um micro-ônibus para a Secretaria de Educação e um carro para a Secretaria da Saúde na tarde da última sexta-feira (4), em solenidade realizada em frente ao Centro Educacional Municipal Herminda Ivanir Ferraz, com a presença do Deputado Estadual Marcos Vieira, Prefeito Milton Müller, vice Emílio Dal Sávio, secretários municipais, comerciantes, professores e alunos. Para homenagear o deputado, os alunos apresentaram uma canção com coreografia e entregaram um cartaz com desenhos feitos pelos próprios educandos, demonstrando a gratidão pela entrega do veículo para a Educação.
            O micro-ônibus será destinado para o transporte dos alunos e foi articulado por Vieira junto ao governo do Estado, com contrapartida do município e o veículo adquirido com recursos próprios, será destinado para a Secretaria da Saúde. Para o Prefeito Milton Müller, o deputado Marcos Vieira e o federal Marcos Tebaldi foram grandes parceiros e se disse muito grato por Vieira sempre levar recursos ao município. “Estamos fazendo um investimento forte para melhorar a frota, exemplo para os veículos destinados hoje às secretarias da Educação e Saúde. O ônibus já será utilizado, com isso levará mais comodidade e segurança aos nossos alunos e proporcionará mais tranquilidade aos pais, pois é uma preocupação que procuramos eliminar com a melhora constante da frota escolar”.    
            Müller comenta ainda que a aquisição irá contribuir para a comunidade escolar, já que beneficiará o transporte diário, possibilitando acesso e a permanência dos alunos matriculados na escola. “Com mais investimentos como este, será contribuído para elevar ainda mais o nível de aprendizado de nossos alunos”, salientou o prefeito, finalizando dizendo que Deus dê ainda mais saúde a todos, para que assim possam buscar mais recursos para o município.
            O deputado Marcos Vieira, de forma respeitosa, saudou todas as mulheres presentes, ao lembrar a grande importância das mesmas, e salientou o avanço de São Miguel da Boa Vista. “Temos que fazer com que cada município avançe no seu desenvolvimento. Quem iria pensar que hoje aqui teríamos esses dois veículos, principalmente para a área educacional, como este micro-ônibus, com ar-condicionado, poltronas reclináveis, equipamentos de segurança, para que o motorista possa dirigir com eficiência, tranquilidade e segurança. É o esforço de uma administração e de um conjunto de forças dos secretários e servidores, que fazem com que a população seja atendida. Prefeito, parabéns pela administração, mas, sobretudo, aos funcionários do Executivo que aqui estão e colaboram tanto”.
            Após os alunos, professores, prefeito e deputado Vieira seguiram com o ônibus até a Linha União, para a inauguração da ponte. Durante o trajeto o parlamentar sentou no banco da frente e conversou com os educandos, que se mostraram felizes com a nova aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário